Integração ensino-serviço-comunidade na visão dos discentes do curso de odontologia

Autores

  • Cássia Eneida Souza Vieira Dutra cassiaeneida@terra.com.br
  • Flávia Martão Flório flavia.florio@slmandic.edu.br
  • Luciane Zanin de Souza zanin.souza@slmandic.edu.br

Palavras-chave:

Educação em Odontologia, Aprendizagem, Atenção Primária à Saúde

Resumo

O processo formativo em saúde tem sofrido modificações visando promover o fortalecimento da assistência, pautada nos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde. Visando atingir tais competências a aproximação entre os espaços de formação, de serviço, o cenário epidemiológico e sanitário presente nos territórios é representada pela integração ensino-serviço-comunidade.

Publicado

25-07-2022
Métricas
  • Visualizações 0
  • pdf downloads: 0

Como Citar

DUTRA, C. E. S. V. .; FLÓRIO, F. M. .; SOUZA, L. Z. de . Integração ensino-serviço-comunidade na visão dos discentes do curso de odontologia. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 96, 2022. Disponível em: https://www.revistaremecs.com.br/index.php/remecs/article/view/905. Acesso em: 25 jan. 2025.