AULAS REMOTAS EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: SENTIMENTOS DOS DISCENTE
DOI:
10.24281/rremecs.2020.10.02a03.CIPCEn.20Palavras-chave:
Educação em Enfermagem, Enfermagem, Infecções por CoronavírusResumo
O impacto estressor desencadeado em alunos de graduação, especialmente na área da saúde, devido ao extenso currículo proposto, com diferentes faces teóricas e práticas, é uma realidade. Atualmente vivenciando a pandemia pelo SARS-CoV-2, a qual exige intenso isolamento social e suspensão de aulas presenciais, o potencial de conflitos psíquicos pode ser ainda maior nesta população.
Publicado
27-10-2020
Métricas
- Visualizações 0
- PDF downloads: 0
Como Citar
SEVERO BUENO, F. .; VENEGAS PIRES, F. .; DALLA BERNARDINA FELIPPE, M. J. .; RODRIGUES SERAFIM, C. T.; MENDES DE OLIVEIRA, G. . AULAS REMOTAS EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: SENTIMENTOS DOS DISCENTE. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Científicos em Saúde, [S. l.], p. 20, 2020. DOI: 10.24281/rremecs.2020.10.02a03.CIPCEn.20. Disponível em: https://www.revistaremecs.com.br/index.php/remecs/article/view/396. Acesso em: 30 abr. 2025.